Comprar e vender na internet é uma experiência cada vez mais presente e nosso cotidiano, mas uma coisa ainda tem sido um problema para a maioria das pessoas: trocas/devoluções de produtos comprados por engano, que não agradam ou por apresentarem algum defeito. Qual foi o site onde você teve uma experiência de troca e devolução que não te causou nenuma dor de cabeça? É uma pergunta difícil de responder, né? Sabemos bem como é :-)

 

Sabemos também que isso é uma coisa absolutamente comum e por isso queremos facilitar ao máximo esta experiência. Por isso, caso seja necessário fazer alguma troca ou devolução dentro do prazo de 07 dias, contados à partir da data de recebimento da encomenda, lhe enviaremos um código de postagem para que você o faça em agência do Correios mais próxima, sem nenhum custo. No entanto, pedimos que nossos clientes se atentem às seguintes condições:

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

  •  

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (Whats mesmo) através do número (11) 96241-982. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento e seguido as seuintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.